Mamma Bruschetta manda mensagem para Chris Flores após saída do Fofocalizando


O Fofocalizando passou por mais uma mudança! Dessa vez Mamma Bruschetta deixou o time dos apresentadores para cuidar de sua saúde. Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo continuam no comando.

Quem entrou no lugar de Mamma foi Chris Flores. A morena fez sua estreia na tarde da última quarta-feira, 18, e arrasou! Na web, os telespectadores vibraram muito com a entrada da comunicadora e chegaram até a pedir para só ela tocar o programa. Em seu Instagram, Chris celebrou o primeiro dia no vespertino. Com uma foto ao lado do time de apresentadores, ela comemorou."Simmmmmm.

Esta é minha nova casa. Calma, porque não saí do Fábrica de Casamento, não! Logo mais estou de volta com aqueles casamentos maravilindos e emocionantes, mas agora é hora de se divertir e fofocar todas as tardes de segunda a sexta", contou. A jornalista, que também comanda o programa de sábado da emissora citou os colegas de atração: "Aliás, meu carinho e gratidão aos meus amigos que dão a alma e o coração por esse programa tão querido, os incríveis Décio, Lívia, Leão e Léo e também a toda produção.

Fui muito bem recebida por todos, com a missão de somar, de levar diversão para as tardes com esse time que tanto admiro e reverencio. Uma delícia estar entre amigos". Chris também agradeceu por ser a substituta de Mamma. "Uma honra e uma responsabilidade ocupar o lugar no sofá da Mamma, minha querida, doce e talentosa amiga que vai cuidar da saúde para voltar ao ar ainda mais incrível. Mamma, te amo! Obrigada pelo carinho de todos que estão mandando mensagens e ao SBT pela confiança.

Sou só gratidão", concluiu. Mamma aproveitou para mandar um recado para a colega. Nos comentário da publicação, ela desejou: "Obrigada pelo carinho querida Cris. Você me representa muito bem. Felicidades e tenha certeza que tudo é para o melhor".

Fonte: Caras Digital